“Bicho e Bruxo” é a nova dupla musical formada por Melodia e...

“Bicho e Bruxo” é a nova dupla musical formada por Melodia e Angolano Muito Burro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A música e o humor já mostraram que andam de mãos dadas, sendo assim, o integrante do grupo “Os Detroia” e o humorista “Angolano muito Burro” uniram-se e formaram a dupla “Bicho e Bruxo”.

A nova dupla disponibilizou esta sexta-feira (16), o single de estreia intitulado “Dia de se ferir”, que marca o início de um projecto musical capaz de agraciar os apreciadores de músicas lusófonas com apostas musicais inéditas.

Segundo o humorista, a parceria musical entre ambos surgiu por serem muito iguais em quase tudo e, além disso, são amigos há muitos anos, por isso sentiram a necessidade de juntarem os talentos e formarem a dupla “Bicho e Bruxo”.

Uma vez que ambos já se apresentam com alguns vídeos nas suas páginas de redes sociais, questionados o por quê dos nomes “Bicho e Bruxo”, Kilson, mais conhecido por Angolano muito burro respondeu: “A gente faz vídeos com personagem de bicho e bruxo, onde, graças a Deus, os nossos seguidores gostaram muito, logo, vimos que esses seriam os nossos nomes artísticos para esse projecto”, explicou o humorista.

comentários facebook