Bienal de Luanda em ritmo frenético

Bienal de Luanda em ritmo frenético

COMPARTILHE
A A A


A Bienal de Luanda é um evento bastante esperado com certa ansiedade pela comunidade a qual está destinada e envolve não apenas talentos e celebridades nacionais, mas também estrangeiras.

O evento decorre de 18 a 22 de Setembro, na Fortaleza de São Miguel, em Luanda, com artes decorativas, plásticas, e visa, sobretudo, o intercâmbio entre cidadãos e culturas de diferentes países. Participantes e organizadores anseiam uma Bienal numa alta dimensão e com resultados positivos.

Raquel Biscaia, assessora de comunicação do projecto, falou do grande desafio de realizar a Bienal de Luanda e da satisfação em fazer parte da conexão entre pessoas de várias nacionalidades. Raquel falou também da expectativa de ter os pavilhões cheios, com visitantes de várias idades e nações, desejando, assim, que no final de tudo, o dever seja cumprido no que diz respeito à cultura de paz.

Os preparativos para a realização da Bienal decorrem de forma séria, célere e directa, homens e máquinas trabalham ao máximo para o maior sucesso do evento.

comentários facebook