Big Brother Extremo: Maura Melaço termina relacionamento com Mistake

comentar
13
COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz
 
A saída de Carol, da casa mais vigiada de Angola e Moçambique, deixou Maura Melaço muito abalada. Nesta manhã, a tristeza de Maura, por não ter a sua amiga ao lado, afectou a sua relação com Mistake. O casal que nos acostumou a ser visto sempre juntos e coladinhos, quer ao acordar quer durante o dia todo, hoje, infelizmente, foi diferente e Mistake não gostou.
 
Depois das nomeações e dos confessionários, o brother decidiu conversar com a sua amada, Maura Melaço, para saber o que estava a se passar. Maura disse que acha melhor acabar com a relação, porque teve prova de que querem destruir os casais na casa mais vigiada de Angola e Moçambique. Aparentemente triste, explicou ao namorado a situação de Ivan com a saída de Carol e frisou que não quer passar pelo mesmo, uma vez que ela tem a certeza de que vai estar no Paredão; logo acha melhor acabar com o relacionamento antes que sofram ainda mais.
 
Triste e descontente, Mistake não concordou com a decisão sentindo-se traído. Por isso, o brother pediu para falar com o Bige e prometeu que vai estar mais focado no jogo. Mistake acha que Maura o enganou e que não passou de uma táctica de jogo e que agora vai recuperar o tempo perdido.

DEIXE UMA RESPOSTA