Big Brother Xtremo: “A minha relação com Ivan vai continuar, disse Carol Cija

comentar
3
COMPARTILHE
A A A

Na tarde dessa terça-feira, 19 de Abril, o Hotel Alvalade mais uma vez abriu as suas portas para realizar a conferência de imprensa da terceira (3ª) angolana eliminada na casa mais vigiada de Angola e Moçambique, Big Brother Xtremo. Infelizmente, o jogo terminou para Carol Cija!
 
Durante a entrevista concedida ao Platina Line, Carol Cija esclareceu que a sua relação com o moçambicano Ivan Dread vai continuar fora da casa e que não está preocupada se ele vai ficar com a Filly, dizendo de boca cheia: “se ficar vai ser apenas por uma noiteˮ. A brother explicou, ainda, que os mais falsos dentro da casa são: Ana Guimarães, Filly, Laton, Queen Pink e a Tucha, apesar de serem amigas.
 
 
Carol Cija foi recebida no aeroporto pelo seu fã clube. É uma jovem de 24 anos de idade, natural de Luanda, propriamente do Bairro Popular, é bailarina e divide o seu tempo entre Luanda e Benguela.
 
Recordar que o Big Brother Xtremo terá apenas um vencedor que vai levar o prémio de cem mil dólares norte americanos (100.000 USD), que será pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais, em função do vencedor for angolanos ou moçambicanos.
 
carolbba-2.jpgcarolbba-3.jpgcarolbba-4.jpgcarolbba-5.jpgcarolbba-6.jpgcarolbba-7.jpgcarolbba-8.jpgcarolbba-9.jpgcarolbba-10.jpgcarolbba-12.jpgcarolbba-13.jpgcarolbba-14.jpgcarolbba-15.jpgcarolbba-16.jpgcarolbba-17.jpgcarolbba-18.jpgcarolbba-19.jpgcarolbba.jpg
 

DEIXE UMA RESPOSTA