BIG BROTHER Xtremo: Fim do jogo para Carapichoso e Leokádia

BIG BROTHER Xtremo: Fim do jogo para Carapichoso e Leokádia

COMPARTILHE
A A A
Carapichoco e Leokádia foram eliminados do Big Brother Xtremo. Tão polémicos quanto controversos, ainda assim não conseguiram conquistar a simpatia dos aficionados do show.
Numa semana de extremos, onde o Big Brother usou os medos dos brothers para sacudir a casa, o clima foi tenso e de muita pressão. Os brothers sentiram na pele a intensidade do jogo.
Em noite de expulsão, os New Joint entraram de arromba na gala e contagiaram a plateia com o seu “Poko a Poko, Sai Muito”, em AfroHouse. Dicla e Emerson entraram então, sempre muito bem vestidos, para conduzir o show da noite. Começaram com o resumo das das actividades dos brothers durante a semana, mostrando os momentos mais marcantes e reveladores.
Seguiu-se o primeiro grande momento da noite, com a indicação de Leokádia como a primeira eliminada da noite. Com apenas 10,75 por cento dos votos, a modelo da Beira, Moçambique, não conseguiu convencer os telespectadores e o o seu jogo não pegou – triste e muito emocionada pela saida, Leokádia vai procurar dar a volta por cima a sua vida e tentar recomeçar. A sua condição social e as dificuldades que enfrenta, são os seus dois principais desafios de agora em diante.
Os New Joint voltaram a subir ao palco para contarem “A Cena é Essa Cena” e uma vez mais animaram a plateia repleta de fãs do programa angolanos e moçambicanos. Este momento antecedeu o anúncio do segundo brother expulso da noite, Carapichoso. Com 16,16 por cento dos votos, o jovem de Porto Amboim, falhou o objectivo de estar na final e de levar o prémio para o kwanza sul. Visivelmente abalado pela expulsão, não se sentiu conformado e mostrou-se mesmo inconsolável. É o espírito do jogo, é assim que as coisas se definem, é assim que os subscritores de Angola e Moçambique decidiram.
Filly com 47,25 e El Dio com 25,84 por cento dos votos respectivamente, foram os grandes vencedores da noite, provando a sua popularidade de entre os brothers.
A nova líder da casa é grande vencedora da noite, a moçambicana Filly, que, no seu jeito peculiar e com uma autoridade partilhada, terá a missão de liderar os desafios dos brothers na semana da “Diversão”.
A noite de domingo terminou com os ânimos exaltados entre os brothers. Desentendimentos pesados que vão merecer uma reflexão séria por parte do Big Brother.
As emoções continuam diariamente no canal 717 da DStv, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os subscritores do DStv Grande e DStv Bué. Segunda-feira, 04 de Abril, teremos as nomeações para o segundo paredão.
O prémio para o vencedor do Big Brother Xtremo é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência cambial do dia de anúncio do vencedor.
O Big Brother Xtremo é um programa para maiores de 18 anos de idade.
dm-2.jpgdm-3.jpgdm-4.jpgdm-5.jpgdm-6.jpgdm.jpg
 
 

comentários facebook