Big Brother Xtremo: Laton “Não tive nenhum caso amoroso com a Queen Pinkˮ

comentar
7
COMPARTILHE
A A A
Por: Iraneth da Cruz
 
Mais uma vez o Hotel Alvalade abriu as suas portas para se realizar a conferência de imprensa do Big Brother Xtremo, desta vez pela saída do brohter Laton.
 
Fim da linha para Laton e Queen Pink! Os brothers não tiveram argumentos suficientes para convencer o público angolano e o moçambicano, por isso foram expulsos da casa mais vigiada de Angola e Moçambique.
 
Numa entrevista exclusiva ao Platina Line, o brother deixou bem claro que não teve nenhum caso amoroso com a Queen Pink nem com qualquer outra pessoa dentro da casa. E explicou que participou do BBAM para puder ganhar o prémio e comprar a tão esperada prótese de alta tecnologia. Laton realçou, ainda, que apesar de ser alguém com um temperamento explosivo e agressivo, El Dio é uma pessoa muito inteligente e possivelmente será ele o grande vencedor do reality show, concluiu.
 
Laton é um jovem de 26 anos de idade, nasceu em Luanda, frequenta o 5° ano do curso de Direito e é atleta paralímpico. A sua vida sofreu uma grande viragem quando aos 12 anos de idade foi vítima de um acidente de viação e perdeu a perna direita. É um jovem guerreiro, rompeu preconceitos, venceu a discriminação e encara a vida com tranquilidade. Tem a sua mulher como a principal conselheira. É brincalhão, gosta de fazer piadas e não perde uma boa farra.
 
Lembrar qur o Big Brother Xtremo terá apenas um vencedor e o prémio será de 100 mil dólares nortes americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais, em função de o vencedor for angolano ou moçambicano.
 
BBExtremo-6.jpgBBExtremo-7.jpgBBExtremo-8.jpgBBExtremo-9.jpgBBExtremo-10.jpgBBExtremo-12.jpgBBExtremo-14.jpgBBExtremo.jpg
 

DEIXE UMA RESPOSTA