Big Brother Xtremo Se revelam

Big Brother Xtremo Se revelam

COMPARTILHE
A A A

 

O Big Brother começou a revelar as diferentes facetas dos ocupantes da casa.

Depois de uma semana de convívio e conhecimento mútuo, os brothers começam a criar afinidades, a exibir as suas personalidades e a definirem as suas posições. Há um cheiro de romance no ar entre os casais Leonel e Tucha, Ivan Dread e Carol, e Mistake e Ana. Estes têm protagonizado as principais cenas de romance e conquista. Contudo, há igualmente um potencial de conflito e íntriga muito forte: Maura e Joana estão de costas viradas, tal como Papetchulo e El Dio. Carapichoso não agrada a todos e a sua frontalidade parece já ter atingido Ana e demais brothers. O Big Brother Xtremo está apenas a começar.

13a09878-a270-41a8-ad86-dde98023347a.jpeg

A gala desta noite foi aberta pela bela e talentosa Euridise Jeque ao som do seu sucesso “Falso. Em toda a sua sensualidade, conquistou o público abriu o show com autoridade, proporcionando um bom momento de kizomba, bem acompanhada pelos bailarinos em palco.

Dicla e Emerson deram sequência ao roteiro da noite e elegantemente vestidos pela Oluchi e Pinto Música respectivamente, recordaram os melhores momentos da semana.

A falsa expulsão de Carapichoso e a entrada dos brothers El Dio e Queen Pink, foram dois dos momentos mais marcantes da semana. Pelo meio da gala, Carol teve o prazer de ver o seu filho cantar-lhe os parabéns pelos seus 25 anos de idade. Uma grande surpresa e um momento bastante comovente, ao qual a brother respondeu com lágrimas de emoção.

7d69183a-e7a7-40e6-ae3c-e6387a63063a.jpeg

Ainda assim, a tensão esteve no ar durante a semana e os dois apresentadores convidaram os telespectadores do canal Jango Magic, da DStv, a rever alguns destes momentos.

Euridise Jeque fechou a gala com o seu “No que vai dar” levou a plateia ao delírio e numa coreografia ousada deixou a sua marca no palco no Big Brother Xtremo.

Papetchulo é o novo líder da casa, depois de receber o bastão e a coroa, reuniu-se com os brothers e definiu as normas do seu reinado – vai ser uma semana interessante. Segunda-feira, 28 de Março, teremos os primeiros nomeados para a expulsão.

O prémio para o vencedor do Big Brother Xtremo é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência cambial do dia de anúncio do vencedor.

comentários facebook