Blésnya Minher e Elsa Baldaia com grande visibilidade na Semana de Moda...

Blésnya Minher e Elsa Baldaia com grande visibilidade na Semana de Moda de Nova Iorque

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Embora a supermodelo Maria Borges continua a dar o que falar na Semana de Moda de Nova Iorque, também existem outras manequins angolanas como Blésnya Minher e Elsa Baldaia, com visibilidade na presente edição do referido evento.

Blésnya, que desfilou e posou para campanhas de estilistas conceituados no mercado da moda internacional, marcou presença pelo quarto ano consecutivo, tendo desfilado para oito grandes marcas, com destaque para Longchamp, Carolina Herrera, Tory Burch e Anna Sui.

“Amo fazer os seus desfiles, não só porque você é um grande designer, mas também porque é uma pessoa tão doce e adorável. Obrigada pela sua gentileza e por nos permitir ser quem somos quando trabalhamos com você”, escreveu Blésnya, na sua página do Instagram, com vídeo e imagens a desfilar para a estilista Anna Sui.

Baldaia também esteve na Semana da Moda de Nova Iorque, o que faz um total de cinco desfiles, com destaque para as marcas de Nicole Miller e Chiara Boni.

Vale salientar que, com a realização da gala do Oscar, evento que obteve maior atenção devido às nomeações de nomes conhecidos no mundo cinematográfico e não só, a Semana de Moda de Nova Iorque ficou relativamente desfalcada de celebridade.

IMG_6385 IMG_6384 IMG_6383

comentários facebook