Blésnya Minher e Elsa Baldaia marcam presença nas semanas da moda de...

Blésnya Minher e Elsa Baldaia marcam presença nas semanas da moda de Londres e Milão

COMPARTILHE
A A A

As duas agenciadas da agência Da Banda Model Management, Blésnya Minher e Elsa Baldaia, marcaram presença nas últimas semanas da moda que tiveram lugar em Londres e Milão.

Blésnya voltou à semana da moda de Londres pelo segundo ano consecutivo, ao participar num sofisticado desfile para a marca de moda britânica JW Anderson. Quanto à sua presença nas passerelles da semana da moda de Milão, a modelo soma nove nomes ao seu currículo – Missoni, Alberta Ferretti, Moschino, Jil Sander, Philosophy by Lorenzo Serafini, Etro, Tod’s, Sportmax e Bosideng.

Passado um ano, a modelo luso-angolana, Elsa Baldaia, volta a pisar as passerelles na semana da moda de Milão. Nesta temporada de Primavera/Verão 2020, Elsa, desfilou para marcas com muita frescura, tais como Vivetta, Stella Jean, Fashion Shenzhen e Gentry Portofino. Em 2011, Elsa tornou-se agenciada pela Da Banda Model Management e estreou-se internacionalmente na semana da moda de Paris na temporada de Outono/Inverno 2012/2013 ao desfilar para marcas como Vivienne Westwood e Etam.

Depois das intensas semanas da moda, as duas modelos vão continuar a trabalhar por diversas partes do mundo. Blésnya voa até Paris para fazer parte dos desfiles que irão acontecer na semana da moda, e Elsa, regressa a Nova Iorque para trabalhar fora das passerelles.

comentários facebook