Blésnya Minher volta a ser o rosto da Dior Makeup

Blésnya Minher volta a ser o rosto da Dior Makeup

COMPARTILHE
A A A

Blésnya Minher volta a ser o rosto da Dior Makeup na campanha Dior Backstage Collection 2019, lançada em maio de 2019. A campanha dirigida pelo diretor criativo da marca, Peter Phillips, é protagonizada pela modelo angolana e por três modelos de renome, Bella Hadid, Jing Wen e Ruth Bell, que brilham ao lado a lado.

Dior Backstage é a primeira linha de maquilhagem inspirada nos bastidores da Dior e pensada para mulheres que pretendem um resultado profissional quando se maquilham. Blésnya é uma das modelos que através da sua beleza e carisma, promove um produto ajustável à diversidade dos tons de pele das consumidoras.

Durante o passado mês de setembro e o presente mês de outubro, Blésnya somou um total de trinta e dois desfiles nas semanas da moda internacional. A modelo angolana é agenciada pela Da Banda Model Management, uma agência de modelos fundada em Luanda, que se foca no agenciamento e gestão de carreira de modelos. A agência tem escritório em Luanda (Angola) e Carnaxide (Portugal).

IMG_1419 IMG_1420 IMG_1447

comentários facebook