Bonga encerra a 6ª temporada do Show do Mês

Bonga encerra a 6ª temporada do Show do Mês

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Uma carreira que se confunde com a musicalidade angolana e a história de Angola. Bonga, artista que transporta mais de 40 anos de estrada no mundo da música, regressa ao país em Dezembro, para a realização de um único concerto inserido no projecto musical “Show do Mês”, pelo que se aguarda por uma memorável exibição.

A presença do embaixador da música angolana está confirmada para o próximo dia 14, no Royal Plaza Hotel, para uma única noite de espectáculo, segundo fez saber Nelson Cantos, quando falava sobre a referida actividade.

“Sabemos que uma única noite não será suficiente para a satisfação de fãs do cantor, por isso, alertamos a todos para que adiram os ingressos a tempo. Estamos a poucos dias da realização do concerto, todas as condições estão a ser criadas para que o Bonga possa fazer uma viagem por todos seus álbuns de sucesso, estamos a falar de um concerto com um guião repleto de vinte três ou vinte e cinco composições”, disse o porta-voz do projecto.

Nelson Cantos acrescentou ainda que ter o Bonga no palco do Show do Mês, é o reviver de um misto de emoções que marcam a sua trajectória artística ao longo destes anos. Apesar de viver fora do território angolano, Bonga não deixou de cantar e mantém o Semba como principal bandeira.

comentários facebook