Brasil recebe Diva Nadir Tati na primeira edição do Floripa See...

Brasil recebe Diva Nadir Tati na primeira edição do Floripa See Now Buy Now

COMPARTILHE
A A A

Florianópolis recebe a Diva da moda de Angola Nadir Tati em evento de moda denominado  Floripa See Now Buy Now, que acontece nesta sexta-feira.

Florianópolis recebe a primeira edição do evento que tem uma proposta de resgatar os projetos de moda e lifestyle que movimentaram o Estado no passado. A programação conta com nove desfiles locais e um internacional, que ocorrem no Espaço Lindolf Bell do Centro Integrado de Cultura (CIC). O projeto é comandado por Kênia Costa, conhecida por assinar outros eventos de moda na Capital, e tem co-realização de Adriana Piazza e Jamil Nicolau.

O lounge com exposições é aberto ao público e os convites para os desfiles foram distribuídos pelas marcas. A primeira atração começa às 19h30, com BK Store, a designer de joias carioca Deborah Bressan e Maria Filó. Às 20h15, é a vez do desfile de Dress & Co, Richards e Carmen Steffens, e às 21h de Dóris K, Strass Acessórios e a estilista angolana Nadir Tati, apontada como a melhor criadora de Luanda e vencedora do prêmio Sirius, por levar o nome de Angola a diversas passarelas do mundo.

Diamante Africano é uma coleção inspirada na beleza e grandeza das mulheres do continente africano, mulheres elegantes que sempre foram ícones da moda .

Um trabalho solene e um dos mais representativos da elegância e beleza da mulher nos últimos tempos em que a designer apresenta o equilíbrio entre a alma, o coração e o corpo.

O preto e prata são as cores de destaque e as escolhidas para esta luxuosa coleção de vestidos cuidadosamente desenhados para moldar o corpo de uma mulher e ao mesmo tempo criar uma imagem elegante e sofisticada em que se irão misturar as sedas, organzas ,lantejolas e rendas numa clássica terminação de tecidos africanos e turbantes que é a assinatura desta grande estilista africana.

comentários facebook