Brasileiro Naldo Benny agita Segunda edição Pankadão

Brasileiro Naldo Benny agita Segunda edição Pankadão

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Fotos: Edueni António

Os produtores Link Duílio e Bruno Rodrigues regressaram novamente ao complexo Girafa para desta vez, realizarem a segunda edição do “ Pankadão”, festa que tem como objectivo juntar no mesmo palco as musicalidades de dois países irmãos Angola e Brasil, e contou com a actuação especial do astro brasileiro Naldo Benny.

Em entrevista ao Platinaline, por Link Duilio, nesta segunda temporada a organização trabalhou em alguns aspectos como; o cenário da festa, melhor atendimento, segurança do público, e não poupo meios para brindar os fãs do Fankeiro Naldo, com uma atuação do brasileiro que cantou e brincou com as pessoas que não queria estar de fora desta grande festa.

Sobre a mistura de Angola e Brasil no mesmo cartaz, Link explicou; “ Por Brasil, ser um país irmão, tínhamos que fazer isso. Mas não queríamos realizar uma festa totalmente brasileira, por isso, coloquei os nossos Djs que também animam as festas e na sequência os convidados para abrilhantar a noite” disse

Feliz em estar pela primeira vez na capital Luandense, o fankeiro oriundo das terras do Samba que não somente trouxe na bagagem muita boa musica, energia positiva e alegria detalhes esses que o identificam, contou que, está não será a última vez que vem para Angola, pois pretende regressar para conhecer melhor o país.

Para além da actuação de Naldo, a festa teve a animação dos Djs Kapiro, Dpigo, Délcio Ferreira, Osvaldo Mauro, Fire Tati entre outros.

comentários facebook