Bruna Sousa é a nova voz da Rádio MFM Angola

Bruna Sousa é a nova voz da Rádio MFM Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Revisão: CAnga Tomás

Depois de algum tempo a comandar o programa televisivo Zap News ao lado de Daniel Nascimento, a apresentadora Bruna Sousa deixa as telas e, para a surpresa de muitos, abraça um outro projecto ligado à comunicação social, o jornalismo radiofónico.

O ex-rosto da Zap passa agora a dar voz ao programa “Só As Melhores”, da rádio MFM, emitido de segunda à sexta-feira, das 14 às 16 horas, na frequência 91.7.

O anúncio foi feito hoje, 23 de Fevereiro, durante a emissão, pelo apresentador desse programa, o radialista Almir Agria, que, com bastante entusiasmo e um pouco de suspense, decidiu fazer uma surpresa aos ouvintes e também ao músico Preto Show, convidado do dia, dizendo: “Daqui a instantes, o Preto Show terá uma conversa com a minha convidada, que, de hoje em diante, passará a apresentar o programa comigo.” Pouco tempo depois, já com a apresentadora em estúdio, o locutor anunciou: “Bruna Sousa é a minha nova companheira, ela mudou e gostou,” sorriu Almir.

Sobre essa mudança, a apresentadora disse que se sente satisfeita e preparada. “Sinto-me super satisfeita e preparada para abraçar esta oportunidade e agradeço a todos que me têm apoiado, mesmo sem saberem o que aconteceu,” concluiu Bruna.

E como já é habitual no programa, os ouvintes, que por sinal gostaram da novidade, ligaram e deram as boas vindas à Bruna Sousa.

comentários facebook