Bruno Vaidade o Engenheiro Kudurista que diz ser a salvação do Kuduro

Bruno Vaidade o Engenheiro Kudurista que diz ser a salvação do Kuduro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz e Celeste Mota

Bruno Vaidade Buiti que auto intitula-se por único Engenheiro do Kuduro é um músico angolano kudurista internacional que pela sua performance conquistou o público Europeu.
Depois do seu regresso para Angola, o artista mostrou o seu maior sucesso, intitulado “Faz Funge já mandei matar a Galinha” que junta a arte e poesia, sendo um single recheado de beefs, direcionado a maioria dos artistas musicais angolanos de renome.

Nesta mesma música o jovem diz que a sua intenção é reeducar os artistas que primam pelo despacho e não pelo profissionalismo. Embora recente, esta música tem sido bem consumida no leste da Europa pelos seus fãs, que afirmam ser o que lhes lançaram ao mercado angolano.

Importa referir salientar que o artista já está em Angola desde Agosto de 2018, e de lá para cá tem feito aparições por todos canais televisivos por onde passou, deixando todos estupecfatos pela sua auto-confiança, garantindo que não ficou por aí, Bruno assume que essa música será a “salvação do kuduro” para este ano.

Para quem ainda não teve o prazer de ver o seu trabalho, eis aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=kswp3dJVsiQ

comentários facebook