BUMBO, a marca de streetwear que não compete, revoluciona!

BUMBO, a marca de streetwear que não compete, revoluciona!

COMPARTILHE
A A A

Victor Varela, mais conhecido por Dandy Lisbon, acaba de lançar a marca BUMBO, e o DJ Djeff é uma das imagens da marca.

As lides como DJ, a nível nacional e internacional, assim como o movimento Dandy, em Lisboa (o qual faz parte), fizeram-no ir mais além e marcar uma nova posição no fashion business, com uma linguagem própria e uma cultura de inclusão.

A assinatura da sua marca passa pelo streetwear, cool e bem despretensioso, tão característico do seu estilo pessoal, inconfundível por sinal. Os que o conhecem já estão ansiosos por mais desenvolvimentos. No entanto, levantamos apenas um pouco o “véu”, do que ainda está para vir. Porque de Victor Varela, só podemos esperar uma explosão de bom gosto, ousadia e originalidade.

Nós já o seguimos há anos e não podíamos deixar de apresentar em primeira mão a marca BUMBO e festejar o seu sucesso garantido.

A Marca

Porquê BUMBO? “Diferente do seu significado original, o nome veio desconstruir a carga negativa associada, adquirindo um outro, novo e contextualizado: um que define PESSOAS. É um termo particular, mais familiar, que tem vindo a crescer no nosso quotidiano. A marca #BUMBO foi criada para dar prioridade a todos aqueles que procuram originalidade e beleza em peças que primam pelo detalhe”, explica Victor Varela à Baiga.

Acrescenta ainda: “BUMBO é a marca que se insurge contra a discriminação, que não vê crenças políticas, estado mental ou físico, raça, religião e orientação sexual. BUMBO, é a marca que luta pela sua reputação e status com base no seu profissionalismo e comportamento ético. BUMBO é a marca que não compete, revoluciona!”.

Saiba mais no link da revista Baiga https://www.baiga-magazine.com/bumbo/
Instagram @bumbocouture

comentários facebook