C4 Pedro diz que lançamento de dois álbuns simultaneamente é prova de atenção

0

Por: Léo Bernardo

O conceituado músico angolano C4 Pedro é, até o momento, o único artista angolano que prevê fazer o lançamento de duas obras discográficas, simultaneamente. Ao PLATINALINE, C4 Pedro fez saber da grande força que teve que investir para as referidas obras, desde a composição à produção. “O resultado destes trabalhos é a prova de que andei com os ouvidos bem atentos e olhos abertos, por um lado, pude desafiar-me como músico e, por outro lado, atendi ao pedido da minha legião de fãs, que há muito tempo pedia um C4 como o do meu primeiro álbum ‘Lágrimas”, disse.

Em contagem regressiva para celebrar o seu 37° aniversário, C4 Pedro prepara-se para festejar com os seus fãs e brindar-lhes com dois inéditos álbuns. O artista adiantou que tem aproveitado o confinamento para crescer, amadurecer e frutificar como pessoa, e uma das provas disto é a apresentação dos álbuns “Lágrimas” e “Dragão”, no próximo dia 7 de Julho, data marcada também pelo seu aniversário, e por incrível ou coincidência que pareça, o músico adiantou, também, que cada álbum conta com sete faixas músicais.

“Serão dois álbuns completamente ricos, desde a produção aos arranjos finais. Subdividi as coroas do King Ckwá. No álbum Lágrimas tem uma parte da coroa, no Dragão a outra, portanto, aqueles que quiserem ouvir o C4 completo e maduro terão de usufruir das duas obras feitas com muito carinho e responsabilidade”, fez saber o autor de Último Poeta.

Questionado sobre detalhes dos álbuns, o artista falou que terá apenas uma participação em cada, e uma delas é um novo talento. O álbum Dragão é 100% Rap, sendo este uma resposta ao mercado e para aqueles que se sentem alvos do Dragão. “O Rap sempre foi a minha essência e, por ser artista, tive a oportunidade de mergulhar na arte e assim tenho seguido. É um projecto que prefiro chamar de Bipolar, pelo facto de ter subdividido em duas partes a coroa do King Ckwá”. Finalizou.

Conhecido também pela sua diferença, C4 Pedro finalizou, dizendo que a produção dos álbuns será feita após o lançamento, tal como procedeu no último álbum. C4 Pedro ressaltou, ainda, que fez os álbuns pensando no tempo e não nos shows, como tem visto em alguns artistas.