C4Pedro é artista de cartaz do festival de Gamboa, em Cabo Verde

comentar
4
COMPARTILHE
A A A
4- C4Pedro que nesta altura está focalizado na internacionalização da carreira, ocupa a quarta posição, com 1.028.263 fãs no Facebook e 525.000 no Instagram, um total de 1.553.263 fãs de Angola, Moçambique, Portugal.

Por: Creusa Pereira

O músico angolano C4 Pedro, foi convidado a fazer parte da vigésima quinta edição do festival histórico de Gamboa, em Cabo Verde, que começa hoje, 19 de Maio, e termina amanhã, dia 20, com dois dias de grandes actuações.

Escolhido como um dos maiores destaques do evento, o artista mostrou-se lisonjeado pelo convite que lhe foi feito. “Estar como cabeça de cartaz em festivais fora do meu país, é uma honra, ajuda-me, principalmente, a perceber o quão acarinhado sou e tudo isso é fruto de um trabalho árduo e do grande apoio que recebo dos meus fãs. Quero divertir-me muito, assim como tenho feito em todos os palcos por onde tenho passado”, disse o artista.

Questionado sobre a responsabilidade que tem ao participar do evento, C4 frisou que é a mesma que tem em todas as suas apresentações, visto que anda meio animado este ano, pois completa 10 anos de carreira, feito que tem comemorado em todos os palcos.

“Quanto aos ensaios, a banda é sempre a mesma. Somos um só, damo-nos como se fôssemos membros da mesma família e como não temos parado muito, estamos preparados para celebrar com os outros músicos e com este público fantástico,” acrescentou King CKWA.

Com uma carreira cada vez mais reconhecida, C4 é um dos músicos que tem contribuído para a elevação da cultura nacional fora de portas, internacionalizando, desta forma, a sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA