C4Pedro compõe e interpreta o hino da primeira edição da Copa Ibérica

C4Pedro compõe e interpreta o hino da primeira edição da Copa Ibérica

COMPARTILHE
A A A

A primeira edição da Copa Ibérica terá sotaque Angolano, o motivo é a composição e interpretação do angolano C4Pedro, da musica oficial (hino) do torneio que é o resultado de uma Parceria entre ligas de Portugal e de Espanha.

A Copa ibérica é um torneio de pré-temporada que se tornará realidade já no próximo verão, nos dias 19, 20 e 21 de Julho.

O torneio envolverá quatro equipas, duas portuguesas, FC Porto e Portimonense, e outras duas espanholas, Getafe e Betis, e terá lugar no Algarve.

A Copa Ibérica é o sucessor directo dos Encontros Ibéricos, que, em agosto, resultou nos jogos Boavista-Getafe e Belenenses-Rayo Vallecano.


Ver essa foto no Instagram

Primeira edição da Copa Ibérica terá sotaque Angolano, o motivo é a composição e interpretação do Angolano C4Pedro da musica oficial( hino) do torneio que é o resultado de uma Parceria entre ligas de Portugal e de Espanha. A Copa ibérica é um torneio de pré-temporada que se tornará realidade já no próximo verão, nos dias 19, 20 e 21 de julho. O torneio envolverá quatro equipas, duas portuguesas FC Porto e Portimonense, e outras duas espanholas, Getafe e Betis, e terá lugar no Algarve. A Copa Ibérica é o sucessor direto dos Encontros Ibéricos que em agosto resultou nos jogos Boavista-Getafe e Belenenses-Rayo Vallecano.
Saiba mais em www.platinaline.com

Uma publicação compartilhada por Platinaline (@platinaline) em

comentários facebook