C4Pedro lança seu novo álbum “The Gentleman” na Praça da Independência

C4Pedro lança seu novo álbum “The Gentleman” na Praça da Independência

COMPARTILHE
A A A

Com uma mistura de estilos Fank, Kizomba e Zouk, o cantor angolano C4Pedro vendeu e autografou neste domingo, em Luanda, a sua mais recente obra discográfica, intitulada “The Gentleman”, que contém 12 temas musicais em português, francês e crioulo.

O álbum conta com a participação de artistas estrangeiros como o português David Carreira, o nigeriano Master Eazy, e dos angolanos Anselmo Ralph e Landrick.

O disco produzido pela Editora Sony Music Portugal, inclui temas como “Nha Rainha”, “Último Poeta”, “Santana” e “Perigosa” que colocou a disposição do público mil cópias.

A sessão de venda e autógrafos aconteceu na Praça da Independência, onde vários apreciadores e admiradores das músicas do cantor se deslocaram para adquirir um CD ao preço de mil kwanzas e que depois foram agraciados com um espectáculo oferecido pela KIsom

C4 Pedro é o nome artístico de Pedro Henrique Lisboa Santos, nascido em Luanda a 7 de Julho de 1983. É um músico da nova geração angolana. É intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário. Deu os seus primeiros passos musicais na Bélgica, onde viveu durante dez anos.

Em 2007, lança o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” na Bélgica, que posteriormente (2009) é editado em Angola, aquando do seu regresso à terra natal.

Seguiram-se depois os álbuns “Calor & Frio”, em 2011, “Los Compadres”, em 2013, e “King Ckwa”, em 2015.

comentários facebook