“Cada ano que passa, estes prémios vão ganhando um sabor melhor”, diz C4 Pedro

0

Por: Stella Cortez

O músico C4 Pedro, que na noite de ontem, 21, arrebatou troféus nas categorias de videoclipe do ano, com a música “Perigosa”, gravada em colaboração com Anselmo Ralph, e melhor modelo campanha de publicidade, falou em entrevista ao PLATINALINE, sobre a magnitude que sente em ver o seu trabalho reconhecido no Moda Luanda.

“Estes prémios têm um grande significado para mim, porque tenho estado a fazer uma grande ginástica no que toca à gestão da minha carreira que, acredito ser na medida do possível, quer a nível nacional como internacional, e posso garantir que não é fácil estar presente para os meus fãs nacionais e internacionais”, disse.

C4 Pedro destaca que o seu objectivo nunca foi competir, mas sim apresentar um trabalho de excelência que, muitas vezes, acredita não ser suficiente para ganhar prémios, porém, os seus esforços brindaram-lhe, na noite de ontem, com o sabor de victória.

“Sou muito grato aos fãs, mas também sou grato aos júris de nomeação. Obrigado por colocarem o meu nome mais uma vez na lista de nomeados. Cada ano que passa, estes prémios vão ganhando um sabor melhor, porque tenho estado a concorrer com artistas de gerações diferentes, já concorri com artistas de gerações que, claramente, continuam relevantes e espero que continuem para sempre, o que para mim é motivo de alegria saber que continuo, ano após ano, a concorrer com esses nomes da música angolana”, frisou.

Sobre o troféu de melhor modelo campanha publicitária, o “Último Poeta” respondeu:

“Temos que nos tornar cada vez mais versáteis e preparados para novos desafios. Fico muito feliz por ter ganhado tal troféu, por ser uma área oposta à minha zona de conforto, na música, mas, na realidade, o artista acaba por ser um modelo nos seus videoclipes. Todavia, aqui foi diferente, porque foi para uma instituição bancária, um detalhe que acaba tendo outro peso e responsabilidade. Acho que correspondi da melhor forma a esse desafio”, finalizou.