“Cadjegue” marca o regresso de Maya Zuda às lides musicais

“Cadjegue” marca o regresso de Maya Zuda às lides musicais

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Depois de estar ausente durante algum tempo devido a compromissos familiares, a cantora Maya Zuda retorna aos palcos com a sua nova música intitulada “Cadjegue”, que está disponível nas diversas plataformas digitais.

Nessa nova fase da sua carreira, a artista promete trazer muitas novidades sem fugir da sua zona de conforto que é o estilo Afro House, que acostumou os fãs e a todos os apreciadores da sua musicalidade. Contactada pelo PLATINALINE, Maya explicou que “Cadjegue” significa jajão ou mentira, e que se inspirou nas suas brincadeiras de infância.

“Fiquei muito tempo ausente e ouvia sempre as pessoas a dizerem que a Maya deixou de cantar, já não se ouve falar dela e todos estão com músicas novas, ela desapareceu. Daí ter pensado na brincadeira de infância “sentido silêncio” e, junta com os meus bailarinos, idealizamos a música que deu nisso, Cadjegue”, explicou Maya.

Com o seu regresso, Maya assegura que o público pode esperar muito trabalho e músicas de vários estilos, porque explorou mais a sua voz, outros estilos e novos ritmos.

Importa frisar que o vídeo ainda está em fase de gravação e está a ser produzido por Edgar.

comentários facebook