Calabeto mostra-se expectante para a apresentação do Team de Sonho III nas...

Calabeto mostra-se expectante para a apresentação do Team de Sonho III nas cidades do Dundo e Luena

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Ômega Pedro

Com 73 anos de idade e 56 anos de carreira artística, o músico Calabeto, que integra pela primeira vez o Team de Sonho, volume III, com a composição “Cunhada”, em que faz dueto com Puto Português, falou, em entrevista cedida ao PLATINALINE, sobre o que tem sido conviver com jovens da nova geração da música angolana, bem como dos preparativos para a apresentação do projecto nas cidades do Dundo e Luena (províncias da Lunda Norte e Moxico), respectivamente.

“A interacção com os jovens tem sido extremamente positiva, na medida em que nós, na vida, temos que saber nos posicionar porque que se você plantar vento, não é menos verdade que vai colher tempestade. Portanto, eu respeito os jovens e os jovens também me respeitam e têm muito carinho por mim. Na verdade, há uma reciprocidade de vantagens, pois o respeito é mútuo,” disse o músico da velha guarda.

Sobre as expectativas para os dias de vendas e assinaturas de autógrafos nas cidades do Dundo e Luena, o autor dos sucessos “Nga musenge” e “Bomba” destacou que espera ser positiva, tendo em conta a forma como foram bem-sucedidos nas províncias em que já passaram, e acredita que nestas duas cidades não será diferente. “Neste momento, estamos a fazer a nossas preparação para que, dentro de poucos dias, possamos viajar para o Dundo. A expectativa é positiva, vamos para lá fazer o lançamento, depois regressamos e, no domingo, partimos para o Moxico. Tem sido um trabalho agradável e, como diz o velho ditado, quem corre por gosto não se cansa”, referiu kota Calabeto.

calabeto1 calabeto4 calabeto

PL179412 PL179408 PL179407 PL179406 PL179405 PL179404

comentários facebook