Campanha “Thanks a Million” arrecada mais de 100 mil dólares para solidariedade

Campanha “Thanks a Million” arrecada mais de 100 mil dólares para solidariedade

COMPARTILHE
A A A

A propósito da comemoração do Ano da Doação nos Emirados Árabes Unidos, a campanha anual “Thanks a Million” da Emirates Skywards sorteou no passado Sábado, no Dubai, mais um novo milionário de milhas, enquanto patrocinador de causas sociais.

Menna Gadou foi a grande vencedora do Emirates Skywards deste ano, arrecadando um prémio de um milhão de milhas. Os segundo e terceiro classificados, Christopher Dias e Craig Senior, vão receber 500 mil milhas e 250 mil milhas, respectivamente. Os vencedores foram escolhidos através de um sorteio que, este ano, vendeu 18.000 bilhetes e arrecadou mais de 378.000 Dirham (103.000 USD) para a Fundação Emirates.

Os vencedores poderão utilizar as suas milhas em viagens pelos mais de 150 destinos da Emirates. Um milhão de milhas Skywards permite viajar do Dubai para a Europa 22 vezes, 19 para Ásia e 13 para os Estados Unidos da América ou Austrália em Classe Económica.

A Emirates Skywards é o programa de passageiros frequentes da Emirates Airlines e tem organizado o “Thanks a Million” desde 2001, como forma de ajudar as comunidades. Agora no seu 17º ano de realização, o sorteio já rendeu mais de 4 milhões de Dirham (1 milhão e 90 mil USD) nas vendas de bilhetes para benefício de várias instituições de solidariedade, incluindo a Associação de Deficientes do Dubai, o Programa Alimentar Mundial e a Fundação Emirates Airlines.

Este ano, os lucros beneficiarão os projectos da Fundação Emirates Airlines, que visam melhorar a vida das crianças desfavorecidas, fornecendo bens de primeira necessidade como comida, saúde, habitação e educação.

comentários facebook