Canais History e lifetime ficam na dstv

Canais History e lifetime ficam na dstv

COMPARTILHE
A A A

A MultiChoice África anunciou que prolongou os contratos de transmissão os canais HISTORY e LIFETIME disponíveis na plataforma DStv que terminaram em Outubro de 2019.

De acordo com a empresa ao assegurar o prolongamento destes dois canais irá conseguir que os telespectadores continuem a desfrutar dos programas de entretenimento factual no canal HISTORY, lado-a-lado com as emocionantes séries exibidas pelo canal LIFETIME, tendo destacado ainda que os subescritores da DStv vão assim ter a oportunidade de assistirem a estreia de Heartbreak Island, as novas temporadas de Married at First Sight e a próxima de Surviving Jeffery Epstein.

Para além disso, os fãs incondicionais do canal HISTORY poderão seguir as novas temporadas de programas de grande audiência que incluem o Curse of Oak Island e o Forged in Fire, bem como séries factuais como Watergate ou Rise of the Superbombs.

Ao prolongarmos estes contratos podemos garantir que mantemos o nosso compromisso de assegurar a melhor programação para os nossos clientes e disponibilizar uma boa oferta na relação qualidade/preço”, disse Yolissa Phahle, CEO de Entretenimento Geral do Grupo MultiChoice.

Já o Director-Geral da A+E Networks EMEA, a empresa de detêm os direitos de transmissão dos canais HISTORY e LIFETIME, Dean Possenniskie, mostrou-se satisfeito com a renovação do acordo com a MultiChoice/DStv, tendo também destacado o facto de os canais estarem disponíveis no pacote DStv Grande, o que permite atingir milhões de novos telespectadores.

A MultiChoice referiu ainda que apesar de ter anunciado o fim de contrato com os canais SIC Notícias e SIC internacional, os mesmos estão disponíveis na plataforma até ao dia 31 de Maio de 2020.

comentários facebook