Candando antecipa em cerca de um mês a venda de Manga Nacional

Candando antecipa em cerca de um mês a venda de Manga Nacional

COMPARTILHE
A A A

O Candando antecipa em cerca de um mês a venda de manga nacional nas variedades Tommy e Palmer, disponibilizando em primeira mão aos seus clientes uma proposta mais competitiva face à manga importada existente no mercado.

O Candando privilegia sempre que possível o produto nacional, recorrendo à importação de produtos frescos, apenas quando não existe capacidade produtiva em Angola ou por questões de sazonalidade.

Imagem 1 Imagem 2 Imagem 5 Imagem 6

Desta forma e com o objectivo de promover e assegurar a disponibilidade dos melhores produtos de cada região de Angola nas suas lojas, o Candando desenvolve um trabalho de pesquisa permanente, com uma equipa dedicada, que passa por visitar as fazendas, participar activamente em feiras regionais e fazer visitas regulares a mercados.

“A procura de novos fornecedores locais é um trabalho que fazemos de forma consistente e que nos permite identificar novos produtos ou antecipar a sua venda e garantir com isso, os melhores preços para o consumidor. Com este novo fornecedor, asseguramos já o fornecimento de 30 toneladas de manga nacional.”

Hoje, é possível encontrar nas lojas Candando uma oferta totalmente nacional ao nível das carnes de aves frescas, vitela e porco refrigerado. 80% das frutas e legumes e peixe e mariscos frescos, é igualmente adquirido em território nacional.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

comentários facebook