Candando apresenta 12 novos produtos na feira da carne nacional

Candando apresenta 12 novos produtos na feira da carne nacional

COMPARTILHE
A A A

Arrancou no Candando a Feira da Carne Nacional, uma feira que está presente nas três lojas (Morro Bento, Talatona e Viana), até ao dia 11 de Novembro e que introduz 12 novos produtos nacionais na oferta Candando.

Lombo, entremeada, bifanas, costeletas, mistos de churrasco e outras peças de porco fresco embalado em skin pack, são alguns dos produtos nacionais introduzidos nesta Feira. Durante a Feira, o Candando terá acções de degustação de vitela, porco e frango nacional e sessões de show cooking em parceria com a Chef´s Table Angola, plataforma que promove os Chefs angolanos e seus talentos nas respectivas áreas de especialidade.

Estas sessões de show cooking serão acompanhadas de produtores, que terão a oportunidade de transmitir conhecimento aos clientes Candando sobre as diferentes espécies pecuárias e as diferentes peças açougueiras que melhor aptidão culinária têm. A campanha dá destaque à presença de três produtores seus parceiros: a Valagro, fornecedor de vitela, porco e cabrito nacional, a Prival, presente com porco e cabrito nacional e a Avicuxi, com frango nacional. Nesta campanha, a marca destaca ainda as especialidades de carne produzidas nas suas lojas, como as espetadas, os rotis e as carnes temperadas, produtos prontos a cozinhar.

A Feira da Carne Nacional é mais uma oportunidade para dar a conhecer ao cliente a qualidade e diversidade de produtos que Angola produz, incentivando ao consumo do que é nosso, ao mesmo tempo que dá voz aos produtores, permitindo-lhes apresentar o seu trabalho. Actualmente 100% da carne fresca de porco, cabrito e aves, comercializada pelo Candando, é angolana, reflectindo o esforço que a marca tem feito para substituir a sua oferta de carne importada por carne nacional.

Esta aposta na produção nacional estende-se à área das frutas e legumes, onde cerca de 75% da oferta é também nacional e à peixaria, uma vez que 95% do peixe e marisco fresco comercializados pelo Candando, são adquiridos diariamente nas praias do Ambriz a Porto Amboim. Com o apoio à produção e distribuição de produtos nacionais, o Candando pretende garantir o abastecimento regular das suas lojas, assegurando um padrão de qualidade estável e a segurança alimentar dos produtos que comercializa, ao mesmo tempo que reduz a dependência das importações e contribui para a diversificação da economia e o crescimento global do país.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

comentários facebook