Candando apresenta a nova colecção MODD

Candando apresenta a nova colecção MODD

COMPARTILHE
A A A

O Candando lançou na passada semana a nova colecção MODD para a estação quente. Em destaque nas lojas de Morro Bento, Talatona e Viana até 3 de Novembro, a colecção apresenta vestuário, calçado e acessórios para toda a família.

Nesta nova colecção da MODD, a tendência dos cortes e tons femininos, foi inspirada no French Style patente nas colecções mundiais de Primavera 2019, encontrando-se assim no Candando predominantemente peças leves, elegantes e muito femininas.
Cores quentes como o vermelho e o amarelo e cores náuticas pontuam esta colecção.

A colecção masculina mostra por um lado, um estilo minimalista com roupa confortável e por outro, peças de streetwear com elementos urbanos e desportivos, com foco nas cores cinza, preto e branco, azul marinho e detalhes vermelhos.

Motivos mais florais nas meninas e mais cool nos meninos, completam a colecção.

Versatilidade e comodidade caracterizam ainda a oferta do Candando ao nível do vestuário, uma vez que a colecção uma vez mais apresenta peças para toda a família e tipo de ocasião e a marca assegura todo o tipo de arranjos de costura necessários.

A par da nova colecção o Candando aposta uma vez mais na oferta de vestuário africano, dedicando um espaço no Candando de Talatona à venda de roupa, cestas e outros acessórios africanos da marca HATIFHA, sendo possível encomendar peças por medida.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

IMG_3398 IMG_3400 IMG_3404 IMG_3407 IMG_3409 IMG_3413 IMG_3414 IMG_3416

comentários facebook