Candando fez parte do júri do prémio de empreendedorismo do ISPTEC

Candando fez parte do júri do prémio de empreendedorismo do ISPTEC

COMPARTILHE
A A A

Luanda, 25 de Outubro – No âmbito da parceria entre o Candando e o ISPTEC (Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências), Berta Montalvão (Directora Executiva do Candando com o pelouro dos Recursos Humanos), representou a empresa de retalho angolana como membro do júri, na entrega do prémio de Promoção ao Empreendedorismo, que aconteceu na Sexta-Feira passada, dia 20, nas instalações do ISPTEC.

A equipa do 3º ano do curso de Economia foi a vencedora ao apresentar um projecto fabril inovador.
Recorde-se que até ao momento, o Candando já recebeu 16 dos melhores alunos finalistas dos diferentes cursos do instituto, para estágio.

Os estudantes tiveram a oportunidade de passar pelas áreas comercial, logística, recursos humanos, operacional e de marketing, do Candando, Crëmme, Wammo e Cuida+.

A parceria com o ISPTEC vem reforçar a aposta do grupo na formação e no desenvolvimento do talento angolano.
Neste âmbito também, a empresa desenvolveu o projecto CER (Candando Escola de Retalho). Esta escola de formação, lançada em Janeiro de 2016, já leccionou mais de 100 mil horas de formação teórica e prática.

Com a ambição de se tornar a longo prazo num dos maiores empregadores do país, o Candando aposta na formação contínua dos seus quadros, com objectivos bem definidos no que diz respeito ao desenvolvimento dos melhores profissionais do sector, promovendo polivalência e poli competência entre as equipas.

comentários facebook