Candando reforça parceria com produtores nacionais de flores

Candando reforça parceria com produtores nacionais de flores

COMPARTILHE
A A A

O Candando acaba de estabelecer uma parceria com o produtor angolano Mingaxiflor para o abastecimento de Crisântemos-Margarida, abdicando assim da importação deste tipo de flores.

Produzida durante todo o ano em Malange, esta flor apresenta-se nas cores amarela, vermelha e branca e tem um ciclo de vida longo, fazendo dela uma excelente opção para decoração.

Este ano, a marca apostou ainda na venda de rosas do Huambo, uma flor com bastante procura, sobretudo em ocasiões especiais.

Recorde-se que no dia de São Valentim, em Fevereiro, o Candando bateu o record, ao vender 16.000 rosas.

Esta parceria evidencia o cada vez maior estreitamento das relações com os produtores nacionais, que garante à marca o abastecimento das suas lojas com um padrão de qualidade regular, ao mesmo tempo que reduz a dependência das importações e contribui para a diversificação da economia e crescimento global do país.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

comentários facebook