Candidata da província do Cuanza Norte eleita Miss -Angola CPLP

Candidata da província do Cuanza Norte eleita Miss -Angola CPLP

COMPARTILHE
A A A

A candidata da província do Cuanza Norte Rutneith Canguengue foi eleita hoje quinta-feira em Luanda, Miss -Angola da Comunidade de Países de Língua Portuguesa ( Miss -Angola CPLP )substituindo no cargo Lukenia Fernandes numa galar realizada no espaço Palmeiras Club.

A concorrente do Cuanza Norte bateu na disputa a candidata da província da Huila Lurdes António que teve de se contentar com o titulo de primeira dama de honor, em quando que Bruna de Carvalho foi a segunda dama do referindo concurso.

Judélsia Bache, que participara no concurso Miss Mundo 2018 representando a província de Cabinda, foi uma das inovações do referido evento.

Foram eleitas a Miss fotogenia Bruna de Carvalho, da província do Cunene, Rutneith Canguengue arrebatou também o Miss Simpatia.

A gala que contou com a participação de 20 candidatas representado as 18 províncias e mas duas escolhida pelo comité organizado.

No final do evento a vencedora Rutneith Canguengue disse concorreu com candidatas muito fortes, sublinhado que qualquer delas poderia ter vencido o premio ,mas sendo ela a escolhida pretende representar com brio o país na gala da CPLP .

A mesma afirmou que pretende durante o seu mandato abraçar varias a causas ira destacar a valorização dos professores para que haja docentes de maior qualidade e desta forma dar maior qualidade ao ensino .

Comite Miss CPLP-Angola é uma instituição, que visa promover o intercambio cultural entre jovens dos países membro da CPLP .

comentários facebook