Candidatas ao Miss Angola 2013 serão apresentadas quinta-feira

Candidatas ao Miss Angola 2013 serão apresentadas quinta-feira

COMPARTILHE
A A A

O Comité Miss Angola vai apresentar, no dia 6 de Dezembro, quinta-feira, no Café Del Mar, em Luanda, as candidatas a coroa de Miss Angola.

Segundo uma nota de imprensa chegada à imprensa , o objectivo deste evento é apresentar em primeira mão á imprensa, a alguns convidados e formadores de opinião as 27 candidatas.

Na ocasião, acontecerá um desfile de apresentação das misses com show de Kizua Gourgel.

O Comité Miss Angola se consolida na construção de uma história de seriedade e responsabilidade. Com quase uma década de actuação, o Comité tem motivos para comemorar e seguir novos desafios.

Afinal, após a consagração em 2011 e coroação da angolana Leila Lopes como Miss Universo, as cobranças aumentaram. Além das expectativas geradas internamente, os olhos do mundo da moda também se voltam para Angola e para o trabalho do Comité.

Além do tradicional Miss Angola, o Comité lançou, em 2012 , outro concurso o Miss Angola Mundo. Os membros do comité reconhecem que este é um momento de muito trabalho e tais preparativos não são simples.

“Afinal, o principal objectivo não é apenas cuidar das candidatas ao Miss Universo, e Miss Mundo, mas também prepará-las para os desafios internacionais. E para isso, entram em ação todos os departamentos do Comité: as directorias de Produção, de Operações e de Projetos Sociais.

Entre as actividades do Comité, merece destaque as acções de engajamento das Misses em projectos sociais. A Miss também recebe formação em media training, postura, maquiagem, entre outros. Com relação à Leila Lopes, a Directora da Comissão, Nucha Silvestre, revela que “alguns comentam que ela pode vir a ser a Miss do século. Inclusive, já foi convidada para ser embaixadora da ONU (para Terras Áridas)”, disse Nucha Silvestre.

Segundo a nota, entre os desafios do Comité está a intenção de sediar um dos concursos internacionais em Angola.

A Platina Line fará A cobertura do evento no dia 21 , numa cobertura jamais Vista em um concurso de Misses em Angola. 

comentários facebook