Canícia Rodrigues: “A depressão entrou na minha vida aos 17 anos”

Canícia Rodrigues: “A depressão entrou na minha vida aos 17 anos”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Canícia Rodrigues foi uma das convidadas do programa Zap News de ontem, segunda-feira. Em entrevista, a cantora abriu o coração e falou sobre a sua vida pessoal, revelando que sofre de depressão há muito tempo, desde os 17 anos de idade, por causa de problemas familiares, mas, actualmente, se sente muito bem.

Durante a entrevista, Canícia falou sobre vários assuntos que a abalaram durante algum tempo, desde a morte da sua mãe aos insultos constantes que sofreu nas redes sociais devido ao seu estado de saúde que a levou a magreza. A cantora disse que a fase mais difícil por que passou foi quando a sua mãe estava doente e os médicos não sabiam ao certo o que ela tinha, a demora pelos resultados dos médicos a deixou doente, depressiva e chegou a ficar internada no mesmo hospital em que a sua mãe esteve.

Depois da morte da sua progenitora, a cantora ficou muito abalada, porque tinha perdido a sua melhor amiga, a única pessoa que tinha para contar os seus medos e segredos, mas encontrou forças para continuar através do seu pai, irmãos e a musica, seu maior refúgio para fugir da depressão. Actualmente, está bem e a viver uma das melhores fases da sua vida, porque tem feito o que mais gosta: cantar e representar.

comentários facebook