Canícia Rodrigues e Emerson protagonizam cenas quentes em peça teatral.

Canícia Rodrigues e Emerson protagonizam cenas quentes em peça teatral.

COMPARTILHE
A A A

De um lado uma cantora e de outro um modelo internacional que agora apostam seriamente na carreira teatral. Canícia Rodrigues e Emerson Durão têm trabalhado afincadamente para que possam corresponder as expectativas dos fãs que esperam ansiosamente pela estreia da peça.

“ O processo de preparação está a ser cansativo (risos), estamos a ensaiar a sensivelmente três meses e no máximo três vezes a semana, mas tem sido bastante interessante esta intensidade de formas a darmos o nosso melhor no dia 30 e penso que vai valer a pena toda essa entrega da nossa parte”, referiu a cantora , sempre muito simpática.

Na peça que retrata um amor envolvente entre Canícia e Emerson Durão tem como o titulo “UM AMOR PARA ALÉM DA VIDA”. Canícia viverá o papel de Vitória , é casada com Ricardo (Emerson Durão), são um casal apaixonado ,formados, com objectivos de construir família, e ter estabilidade, realizando os sonhos próprios de jovens em inicio de vida em comum. Mas, acontece o inesperado. Um acidente trágico tira a vida de Vitória. Ricardo não suporta esta perda terrível e toma uma decisão. Ele quer continuar junto da sua mulher e continuar o amor que fora violentamente interrompido.

a85ab76d-fbee-42a2-9083-2b99749e3b0b

” Interpretar o Ricardo esta a ser difícil mas compensador,muita gente se vai surpreender,pois é um personagem bastante intenso.e diferente de mim.estamos todos engajados para que esta peça seja um sucesso.frisou o modelo e agora também actor.
“ Contracenar com o Emerson Durão como casal não foi difícil , uma vez que somos amigos e ser actriz é isso quando é para ser casal tem de ser (risos)”, sublinhou a cantora e actriz, que espera poder corresponder as expectativas das pessoas que estão atentas e ansiosas para acompanhar o desfecho desta interessante história.

“ Que dê tudo certo , que possamos transmitir de forma real a história as pessoas que nos vão assistir para que se sinta satisfeitas com o nosso trabalho”, concluiu a actriz.
A peça será exibida no dia 30 de Novembro no Royal Plaza e as entradas custam 3000 mil kwanzas.

comentários facebook