‘É cantando que sei falar para vocês tudo o que sinto’, diz...

‘É cantando que sei falar para vocês tudo o que sinto’, diz Roberto Carlos durante show em Londres

COMPARTILHE
A A A
Especial Roberto Carlos

O cantor emocionou a plateia da SSE Arena Wembley nesta quarta-feira (29), como parte de sua nova turnê, ‘Amor Sin Límite’

Roberto Carlos levantou o público de Londres em seu primeiro show na cidade em mais de 50 anos.

Usando seu tradicional terno azul, o cantor – que já vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo – emocionou a plateia da SSE Arena Wembley nesta quarta-feira (29), como parte de sua nova turnê, “Amor Sin Límite”.

“Gostaria de dizer muitas outras coisas no início deste show, mas meu negócio não é falar. É cantando que sei falar para vocês tudo o que sinto”, declarou “o rei”.

O público londrino desfrutou de sucessos que marcaram a carreira do artista desde os tempos da Jovem Guarda, como “O Calhambeque”, além de canções que fizeram parte da trilha sonora de vários romances, incluindo “Outra Vez”, “Emoções”, “Como Vai Você” e uma versão voz e violão de “Detalhes”.

Na metade do show, o cantor, de 78 anos, atendeu aos gritos da plateia para cantar em espanhol e homenageou a comunidade hispânica com a performance de “El Gato Que Está Triste y Azul”, canção que o transformou em ícone nos países de língua espanhola, mas que não fez sucesso no Brasil.

“Nunca regravei essa canção em português porque não entendia muito bem do que se tratava”, declarou, levando o público às gargalhadas.

O músico finalizou sua apresentação com um agradecimento especial à sua banda, cantando a aclamada “Um Milhão de Amigos”, além de ter distribuído as disputadas rosas que entrega ao final dos concertos.

A nova turnê reúne músicas inéditas em português e espanhol, incluindo “Esa Mujer”, gravada com Alejandro Sanz, e “Llegaste”, com participação especial de Jennifer Lopez.

Depois da passagem por Londres, “o rei” segue rumo a Paris, na França, para um show nesta quinta-feira (30), antes de se apresentar em Bruxelas, na Bélgica, no dia 1° de junho, encerrando a turnê europeia em Zurique, na Suíça, no dia 2 de junho.

comentários facebook