Cantor brasileiro Mc Gui estará em Angola para algumas actividades sociais

Cantor brasileiro Mc Gui estará em Angola para algumas actividades sociais

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Depois de passarem por cá outros grandes nomes da música brasileira, é chegada a hora de receber outro grande artista das terras do Samba, dessa vez, trata-se do cantor Mc Gui, o jovem que tem feito muito sucesso e que também é muito conhecido no território angolano.

O artista autor do sucesso “Sonhar” vem para uma visita à maternidade Ngangula e ao hospital David Bernardino, nos dias 5 e 6 de Junho, para doações, segundo os promotores Genilson Eventos e Edy Sex. Além dessas actividades filantrópicas, no dia 7 de Junho, o músico vai dividir o palco com a cantora Noite e Dia e o humorista Costa Vilola, no complexo Girafa, na festa “O Arrepio”, organizado pelos promotores acima citados.

Sobre o cantor Mc Gui

A carreira surgiu-lhe de uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui e seu irmão se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolveu investir em uma carreira artística para o MC Gui. O artista ganhou reconhecimento após lançar a música “Ela Quer”, em 2013, fazendo, em consequência, cerca de 50 shows por mês, e hoje é um dos artistas muito bem acarinhados por onde passa.

comentários facebook