Cantor RicasBoy YGH lança nova música do seu projecto a solo

Cantor RicasBoy YGH lança nova música do seu projecto a solo

COMPARTILHE
A A A

Após o lançamento, em Dezembro passado, da primeira música a solo “Nha love”, o músico angolano Ricasboy, do grupo YGH, autores do single “Muito Terror” com a participação de Cage One, lançou no dia 28 de Abril, a nova música “louco”, também da label YgH Records, no estilo Ghetto Zouk, cantada em português e crioulo, com a participação e produção do músico Narcy Lovesong.

Rivaldo Rodrigues Ramos Miranda, Ricasboy prevê lançar até finais de 2018, o seu primeiro trabalho a solo Intitulado “I Believe”. O trabalho terá, segundo o artista, seis faixas musicais nos estilos Ghetto Zouk, Kizomba, RnB e Naija, estando ainda por decidir se será em formato digital ou físico.

O artista encontra-se de momento em estúdio a gravar novas músicas para o seu projecto a solo e também em fase de pré-produção do videoclip oficial do “Nha Love”.

Ricasboy ambiciona divulgar o seu trabalho em Moçambique e Cabo Verde, além de Angola, mesmo antes do lançamento do CD, esperando uma oportunidade para o fazer.

A segunda música promocional “louco” encontra-se já disponível através do link abaixo, sendo que brevemente estará disponível também em diversas plataformas digitais para download.

http://www.mediafire.com/file/gr6nebx91q2xbcb/01_Ricasboy_LOUCO.mp3

comentários facebook