Cantora Branca Celeste retrata divergências conjugais no novo single “Será sempre assim”

0

Por: Stella Cortêz

“Será sempre Assim” é o mais novo tema musical da cantora Branca Celeste, que retrata a falta de interesse, as divergências conjugais, cujo videoclipe está disponível a partir desta segunda-feira, 3 de Agosto, em todas as plataformas digitais.

Ao PLATINALINE, a cantora que já fez coros para muitos artistas como: Ary, Jorge Neto, Gabriel Tchiema, Zecax, Lizha James e tantos outros nomes de referência na música africana, e que participou nos concursos Variante, Chuva de Estrelas, The Voice Angola, Festival da Canção de Luanda e Estrelas ao Palco, conta que, por agora, não tem nada programado para os próximos meses.

“Ainda não tenho nenhum projecto em carteira, além da divulgação das minhas músicas e da minha imagem. Nesta altura, tenho disponíveis dois temas, designadamente: ‘Será Sempre Assim’ e o ‘Je t’aime tous your’, produção da Newvision record, produtora em que faço parte”, disse.

Branca conta, ainda, que a música sempre foi um sonho, onde tem estado a trabalhar para que se realize, uma luta que, a seu ver, tem sido de todo o artista de Angola.

“Quero dignificar a minha essência, levando os meus ritmos musicais para os quatro cantos do mundo. Lembro-me que, aquando dos meus 13 anos, comecei a cantar, fiz parte dos Moyowenos da Lunda-Sul, mas senti que a necessidade de crescer sempre falou mais alto, então tive de mudar-me para a capital do país, e aqui estou em busca das minhas realizações profissionais”, finalizou.