Cantora Nsoki em estúdio para a gravação da terceira obra discográfico

Cantora Nsoki em estúdio para a gravação da terceira obra discográfico

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Nsoky, carinhosamente apelidada pelos fãs por “Princesa do zouk, fez saber que se encontra em estúdio a gravar o seu próximo álbum discográfico. O título ainda não foi revelado, mas sendo um dos nomes mais sonantes da música angolana nos estilos Zouk, Kizomba, R&B e Soul cogita-se a possibilidade de ser um dos estilos em forja.

Sem muitos detalhes, a autora de inúmeros sucessos disse ao Platinaline que, neste momento encontra-se em estúdio a gravar ou seja a finalizar o seu terceiro trabalho discográfico. Nsoki acrescentou ainda que o público apreciador do seu trabalho poderá esperar muita coisa boa.

Carreira de Nsoki

Casada com Yuri Neto, que também é o seu manager e principal impulsionador da sua carreira, a artista angolana começou a sua trajetória na música em 2012 com o lançamento do single que contou com as participações de Nanutu e Johnny Ramos. Nos referido single destacou-se o sucesso “Meu Anjo”. Actualmente, Nsoki é detentora de vários prémios, e de alguns hits gravados com a participação de músicos angolanos e internacionais.

comentários facebook