Cantora Nsoki faz sucesso na Nigéria

Cantora Nsoki faz sucesso na Nigéria

COMPARTILHE
A A A

A Cantora angolana Nsoki, conhecida como princesa do Zouk, saiu recentemente da sua zona de conforto e lançou há um mês um AfroHouse com Dj Paulo Alves e Dj Maphorisa.

O público estrangeiro, de referenciar o Nigeriano e americanos têm reconhecido o seu trabalho, promovendo a música e vídeos naqueles países. Comentários como “O House Music nunca soou tão bem como a Nsoki no Africa Unite” “Se gostas de House Music, garanto que o Africa Unite da Nsoki é uma obrigação ouvir” “Lindo rouxinol angolano junta-se aos Djs Maphorisa e Paulo Alves num hino de apelo à união Africana” foram alguns comentários de portais nigerianos. Speech, o cantor americano vencedor de um Grammy também parabenizou a artista angolana.

O canal de TV Sound City enalteceu igualmente a Nsoki pelo que todos eles já consideram a música como um hit. O vídeo já é transmitido em canais anglófonos como o Trace Africa e Sound City e a equipa da cantora garante que não pararão por aqui.

A equipa de management da artista é formada pelo seu marido Iuri Neto @iuneto e Nilza Lima @Nilzalima007. Será que teremos brevemente uma estrela internacional nascida em Angola?

comentários facebook