Cantores internacionais dão o seu parecer sobre Angola em vários contextos

Cantores internacionais dão o seu parecer sobre Angola em vários contextos

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Várias são as figuras públicas internacionais que estiveram em Angola como convidados especiais dos maiores eventos do país, mas o Platinaline particularizou os consagrados artistas Chris Brown, Neyo, Gabriel o Pensador, Agnaldo Timóteo e o actor brasileiro Kadu Moliterno, que deram o seu parecer com relação Angola em vários contextos.

ne-yo-chris-stanford-2015-billboard-650

O internacional cantor norte-americano, Neyo, foi o grande convidado para o show “Unitel Boas Festas”, realizado em 2014, no Estádio dos Coqueiros. Em entrevista ao Platinaline, o cantor revelou que gosta muito das mulheres angolanas e mostrou-se regozijado pelo carinho demonstrado pelo público, prometendo regressar em Angola nos próximos anos. “Gosto das mulheres angolanas!”.

Chris Brown surpreendeu o público angolano ao mencionar o nome da mulher angolana numa música em que fez participação. Na referida estrofe, o emblemático cantor disse: “menina, pare com toda a frente, a forma como danças, eu sei que queres querida, você é de Angola!”.
chris-brown-press-2016-billboard-1548 Quem também chamou atenção quando esteve em Angola foi o cantor brasileiro Gabriel o Pensador, que foi convidado para um dos maiores espectaculos do país, o Sons do Atlântico, e foi recebido com muito carinho. Para retribuir o carinho, o cantor fez uma homenagem ao prestigiado cantor angolano Teta Lando, com o tema “Angolano segue em frente”. No final, Gabriel o Pensador expressou o carinho que tem pelo povo angolano. “Eu amo Angola e não podia deixar de expressar o carinho que tenho por vocês!”.

gabriel-pensador-abraco2

Angola foi um dos países escolhidos para a gravação dos capítulos da novela brasileira, exibida na TV Record, A Terra Prometida. Por esse motivo, vieram do Brasil alguns actores para fazer as gravações, porém que mesmo chamou atenção foi o actor Kadu Moliterno, que salientou. “Eu já mais viria a Angola por livre e espontânea vontade! Estou a ser mais sincero possível! Já fui ao Havai, já fui a Austrália, eu gosto de pegar onda e aqui não tem isso, o trabalho trouxe-me aqui, porque eu não tinha vontade de vir pra aqui!”.

Kadu-Moliterno_w1
O cantor brasileiro, Agnaldo Timóteo, foi um dos convidados para abrilhantar o concerto no Espaço Luanda, juntamente com Carlos Burity. Em entrevista ao Platinaline, o cantor foi questionado se gostava de dançar Kuduro, pelo que respondeu: “Não gosto de Kuduro, considero uma dança sem estética, confusionista e não aprecio!”.

profile-bigw314

comentários facebook