Carina de Sousa diz ter uma visão diferente sobre a história de...

Carina de Sousa diz ter uma visão diferente sobre a história de Angola após interpretar Irene Cohen

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Após interpretar a heroína Irene Cohen, na peça teatral Esquadrão Kamy, Carina de Sousa Monteiro explicou que actualmente tem uma visão diferente sobre a história angolana, quando falava ao Platinaline sobre o que tem sido pisar nos palcos do teatro.

“É uma coisa que sempre quis fazer, um sonho que tenho desde pequenina, e finalmente consegui concretizar, então, profissionalmente estou a viver uma das melhores fases da minha vida. Depois da estreia na peça Esquadrão Kamy, tenho uma percepção diferente, olho para a história de Angola com muito mais propriedade, porque surgiram coisas que aprendemos durante a interpretação da peça teatral, pois a história que nos ensinam na escola não é tão aprofundada. Sinto que as pessoas olham com certo respeito porque retratamos uma peça com uma índole mais séria”, proferiu Carina.

“Depois da estreia na peça Esquadrão Kamy, tenho uma percepção diferente, olho para a história de Angola com muito mais propriedade…”

Relativamente ao convite feito por Ailsa Renata para se tornar num dos rostos da marca Be You, Carina declarou que tudo aconteceu mediante os laços estreitados por ambos nos trabalhos da peça Esquadrão Kamy, motivo que levou a estilista a convidar a antiga repórter do programa Flash para sessão fotográfica e desfile da referida colecção.

comentários facebook