Carla Moreno é a nova artista da Hey Hey Heyyy Entertainment

Carla Moreno é a nova artista da Hey Hey Heyyy Entertainment

COMPARTILHE
A A A

A Hey Hey Heyyy Entertainment acaba de anunciar Carla Moreno como a nova artista agenciada pela produtora musical. Sarissari, CEO da Hey Hey Heyyy, quer contribuir para o impulsionar da carreira de Carla Moreno, que conta com uma carreira de mais de 20 anos.

Carla Moreno reside em Luanda e tem trabalhado lado a lado com artistas renomados da praça musical angolana como Pérola, Matias Damásio, Eduardo Paim, Ary, Yuri da Cunha, Yola Araújo ou Puto Português. Antes disto, Carla pisou o palco do programa Ídolos, um dos principais programas de vozes em Portugal, e chegou a finalista. Mais tarde, foi intérprete do genérico da novela portuguesa “Podia Acabar o Mundo”, com uma música da autoria de Rosa Lobato Faria e Herman José. Já foi cantora residente em diferentes programas ligados à música e ao entretenimento em Portugal e, mais recentemente, venceu o Festival da Canção da Rádio LAC em 2018, com a interpretação do tema “E se fora eu” de Dino Ferraz.

CAPA CADÊ O AMOR

Sarissari, CEO da Hey Hey Heyyy Entertainment, não podia estar mais satisfeito com a aquisição da sua produtora e adianta “quero dar as boas-vindas à Carla, com quem tenho o enorme prazer de trabalhar. Estou confiante que a Hey Hey Heyyy vai poder contribuir para o seu crescimento enquanto artista à frente das camaras e do público. A Carla tem um talento fora do normal e com o acompanhamento certo, tenho a certeza que ainda dará muito que falar no que às suas interpretações musicais diz respeito”.

No dia 22 de Maio, a música “Cadê o Amor” de Carla Moreno estará disponível nas plataformas digitais.

comentários facebook