Carla Prata disponibiliza o EP “Roots”

Carla Prata disponibiliza o EP “Roots”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Apesar de estarem em confinamento, cumprindo com as medidas de prevenção, os músicos têm feito de tudo para continuar a garantir boas melodias aos seus fãs e seguidores, razão pela qual, Carla Prata disponibilizou hoje, 9 de Maio, o EP de sete faixas musicais intitulado “Roots”.
Este novo trabalho vem mostrar uma vertente musical já conhecida por todos, porém, com mais influência nas suas origens angolana e inglesa. Os singles “Desculpa” e “Nevoeiro”, apresentados recentemente, fazem parte do projecto. Com o EP, será disponibilizado o videoclipe da música “Owner”, produzido por Beatoven, que conta com a participação do artista promissor Paulelson.
 
“Sem dúvida, este EP mostra uma Carla Prata mais madura, mais versátil, com músicas que não só têm uma temática romântica, mas também têm o objectivo de relatar uma história, como foi o caso da composição de “Sandra”, que teve a participação da banda brasileira 3030, história que retrata um amor vivido dentro do bairro”, disse.
 
A cantora sublinhou que cada artista e produtor que participou no EP fez parte de um processo longo que abriu caminho ao primeiro trabalho lançado após a sua entrada para a Sony.

comentários facebook