Carlos Morais mostra-se aberto para novos desafios profissionais

Carlos Morais mostra-se aberto para novos desafios profissionais

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Revisão: CAnga Tomás

De férias em Angola, Carlos Morais reside actualmente em Portugal onde joga no Sport Lisboa e Benfica com um contrato de quatro anos, tendo já cumprido dois. E apesar de se sentir bem nesse clube português, o internacional angolano não descartou a possibilidade de jogar para uma outra equipa, uma vez que gosta de encarar novos desafios.

“Estou satisfeito no clube em que estou. Fui muito bem recebido por todos, mas estou numa fase que já posso pensar em ir para um outro clube porque já fiz dois anos e estou seriamente a pensar nisto, pois gosto de encarar novos desafios. Este ano, as modalidades não ganharam e tivemos poucos feitos positivos porque os outros estiveram melhores,” disse o jogador, em entrevista ao programa Zap News.

Questionado sobre de quê mais sentiu saudades da sua terra natal, Morais respondeu que foi da sua família, dos ambientes e dos convívios dos angolanos que mais sentiu saudades, prova disto foi que esteve recentemente no casamento do DJ Malvado e na festa “White Sensation”, no passado fim-de-semana, ao lado do seu inseparável irmão, Bráulio Morais, e dos seus amigos.

comentários facebook