Carnaval dos Boêmios

Farra, euforia e muita animação marcaram a 5°edição do "carnaval dos boemios"

COMPARTILHE
A A A

O Carnaval dos Boémios 2020 despertou na noite desta segunda-feira, 24, a imensidão que tem o poder da imaginação para os amantes de boa festa. Marcado por looks coloridos, extravagantes e originais, o evento anual que vai na sua quinta edição, transformou o parque de estacionamento do hotel tropicana  num verdadeiro mundo da fantasia.

Ao som de canções nacionais e internacionais interpretadas por Yola Semedo, acompanhada da sua banda, os artistas transmitiram uma sensação de bem-estar a todos os presentes.

Apesar de tanta alegria estampada no rosto dos festeiros, “os boémios” aproveitaram a ocasião para lembrar alguns nomes conhecidos que, lamentavelmente, perderam a vida de forma prematura este ano, como: Kueno Aionda, Jorge Neto e Hélio Gigas.

O boémio DJ Malvado Júnior, um dos membros da organização, desvendou o segredo para conquistar e fazer chegar às suas festas um público inumerável: “Fruto de muito trabalho, muita dinâmica e principalmente, muita paixão naquilo que fazemos”, destacou.

 

comentários facebook