Carol e Leonel foram Expulsos do BB Xtremo

Carol e Leonel foram Expulsos do BB Xtremo

COMPARTILHE
A A A

 

Luanda, 18 de Abril de 2016 – A noite de domingo, 17 de Abril entra para a história do reality show como uma das mais dramáticas de sempre. Um paredão revelador, e uma disputa épica pela liderança da casa – o big brother está cada vez mais extremo.

A semana que terminou ficou marcada pela advertência grave e pelos castigos que o Big Brother impós aos brothers. Recordemo-nos que os brothers violaram várias regras da casa e que por isso foram castigados. El Dio, Muzaia, Ivan Dread e Mistake acumulam todos duas advertências, mais uma e será a desqualificação directa. Ana e Maura, também têm uma advertência bem como Queen Pink, Papetchulo, Tucha, Matilde e Filly. O único brother com a ficha limpa é Laton. O castigo imposto pelo Big foi humilhante e espera-se que os brothers consigam perceber a mensagem, vestiram fraldas, usaram chupedas e pintaram livros infantis.

Domingo, porém, era dia de expulsão, os brothers no paredão, Carol, Leonel, Matilde e El Dio, conviveram de forma diferente com a tensão. El Dio colecciona o seu terceiro paredão consecutivo, Carol envolveu-se em lágrimas e esteve inconsolável, Leonel, consciente da possibilidade de saida foi o primeiro a fazer as suas malas e Matilde, esteve sempre muito tensa, apesar de disfarçar com um sorriso nos lábios.

Numa noite animada musicalmente pelo grupo Mi Casa, Dicla Burity e Emerson Miranda tiveram a dura missão de anunciar os brothers expulsos. Carol Cija, com apenas 21,44 por cento dos votos foi a brother angolana com menos votos – estava consumado o fim de um dos romances mais mediáticos da casa. A jovem bailarina do Bairro Popular, em Luanda, não conseguiu convencer o público. Leonel Tuto com 12,59 por cento dos votos foi o escolhido pelo público para abandonar a casa. O DJ que já teve participações em outros Big Brothers, não teve carisma suficiente para impressionar, e o público não perdoou. El Dio continua superou com 43,53 dos votos enquanto Matilde testou a sua popularidade obtendo 22,44 por cento dos votos.

O momento mais dramático da noite estava por acontecer, num jogo de resistência, os brothers tinham que manter uma vara de madeira ao nível do ombro um, os ninjas desafiavam os brothers com jatos de água e intervalavam com o sopro de ventoinhas de alta rotação, sobre apoios de pés angulares, foi um desafio a capacidade física e mental dos brothers  e depois de mais de 20 minutos de disputa, Laton perdeu para Queen Pink, num momento tão emocionante quanto dramático – ela é a nova líder suprema da casa, na quinta semana, consagrada ao sentimental. Esperam-se revelações e muita emoção.

O Big Brother Xtremo cotinua diariamente no canal 717 da DStv, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os subscritores do DStv Grande e DStv Bué. Segunda-feira, 18 de Abril, teremos as nomeações para o quarto paredão.

O prémio para o vencedor do Big Brother Xtremo é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência cambial do dia de anúncio do vencedor.

O Big Brother Xtremo é um programa para maiores de 18 anos de idade.

comentários facebook