Casa de Cultura “Njinga Mbandi” realiza Feira do Livro em alusão ao...

Casa de Cultura “Njinga Mbandi” realiza Feira do Livro em alusão ao seu primeiro aniversário e aos quinze anos de paz

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

Em alusão aos quinze anos de paz e ao primeiro aniversário da Casa de Cultura Njinga Mbandi, será realizada uma Feira do Livro no próximo sábado, 15 de Abril, na Praça da Harmonia, localizada no Distrito Urbano do Rangel.

A actividade tem como objectivo valorizar as artes no país, com destaque para a disposição da população materiais de leitura, bem como dar oportunidade a camada jovem de estar mais próximo do livro e ter contacto com as obras de autores nacionais, que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento da literatura angolana.

A festa na Casa de Cultura Njinga Mbandi vai apresentar ao público diversas atracções, desde workshops, palestras e a reapresentação do mais recente livro de poesia intitulado “Pétala Rasgada”, da escritora, psicóloga e directora da referida instituição, Kanguimho Ananaz, obra esta que foi publicada há dois anos na Mediateca de Luanda.

A Feira do Livro conta com a parceria do Instituto Nacional das Indústrias Culturais (INIC) e da União dos Escritores Angolanos (UEA).

comentários facebook