Casa da Juventude Foi pequena para receber Show “Yuri com Garra” da...

Casa da Juventude Foi pequena para receber Show “Yuri com Garra” da Tigra

COMPARTILHE
A A A

A casa da juventude foi pequena para receber e aplaudir de pé o consagrado e show Man Yuri da Cunha em espetáculo inserido no shows pelo diversos municípios da Capital “Yuri com Garra” .

“Yuri com Garra”, que prevê a realização de oito concertos até ao início de 2017. Com esta parceria a marca e o artista já levaram este concerto aos bairros do Golf, Viana e, segue-se Rangel e Kilamba. No início de 2017 serão anunciadas as datas e locais para mais quatro concertos.

Os concertos “Yuri com Garra” foram criados para celebrar o Verão e vão ficar na memória dos Luandenses. Não são apenas concertos com garra, são momentos únicos de celebração e de convívio que vão aquecer as noites dos bairros de Luanda e promover momentos únicos para os milhares de fãs do artista.

Todos os momentos vão ter um forte apoio das redes socias, especialmente no facebook Tigra, que além de transmitir um dos espectáculos em directo, vai ter actualizações constantes e concursos que levarão ainda mais fãs aos locais. Em todos os concertos haverá um espaço Meet & Greet, proporcionando momentos mais íntimos entre alguns fãs e o artista.

Yuri da Cunha dispensa apresentações. O Artista construiu o seu próprio caminho no mundo da música angolana, com a sua música e sonoridades únicas, internacionalizando-se e levando Angola aos quatro cantos do mundo. Reinventando-se a cada hit, Yuri tem uma postura irreverente e inovadora que tem tornado mais forte e mais relevante o cenário musical Angolano.

“Tigra é sinónimo de garra, de querer fazer mais e melhor, de ser genuíno e é isso que eu tento fazer todos os dias na minha vida e com a minha música. Por isso acreditei nesta parceria e na enorme oportunidade que temos em criar esta série de concertos com Garra, que vão certamente agradar ao público de Luanda.” Diz Yuri da Cunha.

No mercado angolano desde Abril de 2016, a cerveja Tigra apresenta um balanço muito positivo da performance do produto, nos seus variados formatos: a lata inovadora e elegante em formato sleek que, permite um refrescamento mais rápido e duradouro; uma garrafa retornável, com mais quantidade de cerveja pelo mesmo preço e uma garrafa com “abertura fácil” muito elegante e sedutora.

Com presença nas 18 províncias de Angola, a cerveja com garra está a dar que falar, a agradar aos grandes apreciadores de cerveja angolanos e a ser considerada a sua cerveja de eleição.

comentários facebook