“Casamento por Empréstimo” junta Kayaya Júnior e Neide Van-Dúnem em peça de...

“Casamento por Empréstimo” junta Kayaya Júnior e Neide Van-Dúnem em peça de teatro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O encenador Valdano Lukizaia levará ao Royal Plaza a peça em estreia “Casamento por Empréstimo”, no dia 16 de Setembro, véspera de feriado, às 20 horas, protagonizada pelo multifacetado Kayaya Júnior, Neide Van-Dúnem e Yuri de Sousa.

IMG-20180903-WA0010Valdano disse ao PLATINALINE que fez esse espectáculo por causa de muitas situações que acontecem na sociedade angolana, e frisou que os homens em Angola, quando se casam, pensam que a mulher é sua propriedade e que todas as decisões têm que passar por eles, e, em vez de sugerir, eles passam a mandar”, explicou.

O encenador acrescentou que, em muitos casos, as mulheres também se sentem sufocadas e deixam de viver a sua vida para se doarem. Normalmente têm as expectativas frustradas e existem muitas decepções e traições por causa de tudo o que acontece na relação.

para casal e 6 mil para individual. A peça é uma Produção Executiva de Valdano Lukizaia, Assistência de Direcção e Produção de Edusa Chindecasse e Vanda Pedro e sonoplastia de Toty S’amed. Para mais informações, ligue para os números: 938 667 845 / 912 831 214 ou 938 143 820.

comentários facebook